secretaria-executiva-de-gestao-de-pessoas-realiza-sensibilizacao-de-gestores-para-a-avaliacao-de-desempenho

Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas realiza sensibilização de gestores para a avaliação de desempenho

Ação, que ocorre desde 2018, tem como objetivo de promover o desenvolvimento profissional dos servidores municipais do Recife

Com o objetivo de criar um momento de reflexão e aprendizagem sobre a prática contínua de feedback, a Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital (SEPLAG), realizou nos dias 2 e 3 de maio a segunda edição da sensibilização para a avaliação de desempenho voltada para os gestores da Rede Municipal de Educação.

Realizada desde 2018, a avaliação de desempenho é uma ferramenta utilizada pela área de Recursos Humanos para avaliar as competências do servidor relacionadas à sua performance, com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional. A iniciativa reuniu cerca de 100 gestores da SEDUC.

Durante o evento, ministrado pelas gestoras governamentais Juliana Bezerra e Rebeca Seabra, os participantes receberam ferramentas e conhecimentos para conduzirem suas equipes de forma mais eficaz, maximizando o potencial individual de cada membro, através da prática de feedback em sua rotina, criando um ambiente de trabalho positivo, produtivo e engajador. A ação também foi realizada em 2023, com mais de 70 líderes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos  Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas.

O secretário-executivo de Gestão de Pessoas do Recife, Bruno Carneiro, falou sobre a iniciativa. “A ação reflete o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores e com o fomento de um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento profissional”, destacou.









About Redação

Veja também

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

(Conforme disposto no Art. 29, alínea “b”, do Estatuto Social) O Presidente, em caráter provisório, …