Secretaria de Saúde convoca entidades e organizações para compor o Conselho Municipal de Saúde

secretaria-de-saude-convoca-entidades-e-organizacoes-para-compor-o-conselho-municipal-de-saude



A Secretaria de Saúde de Garanhuns, representando excepcionalmente o Conselho Municipal de Saúde, em virtude de solicitação do Conselho Estadual de Saúde, convoca as entidades e organizações da sociedade civil para que componham o Conselho Municipal de Saúde, na formação do biênio de 2021 a 2023. As entidades e organizações devem ser representativas dos seguintes segmentos: usuários, trabalhadores em saúde e gestores/prestadores de serviço no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), e pode ser acessado no site da Prefeitura de Garanhuns (https://garanhuns.pe.gov.br/secretarias-e-orgaos/conselhos-municipais/conselho-municipal-de-saude/). Também estão disponíveis no link a documentação pertinente e o regimento que regula o processo eleitoral.

A inscrição deve ser realizada presencialmente, na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, que está localizado na Rua Siqueira Campos, nº 141, bairro Santo Antônio (Centro); no período de 03 a 10 de novembro de 2021, das 08h às 14h.

Para outras informações relacionadas ao processo eleitoral das entidades e organizações, os interessados podem entrar em contato com o Conselho Municipal de Saúde pelo email: conselhodesaudegaranhuns.pe.gov@gmail.com ou saudegaranhuns.pe.gov@gmail.com .

Arte: Anderson Carlos