Divulgação
Finalmente, a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho, cidade sob a gestão do prefeito Keko do Armazém (foto), respondeu ao Blog sobre os professores aprovados no concurso de 2019 no município.
A pasta informou que o “concurso de 2019 previa o provimento de 200 vagas para contratação imediata e 221 para cadastro de reservas.” Segundo a instituição, dos aprovados, foram chamados 211 professores dos anos iniciais. “Vale ressaltar ainda que desde 2021 a gestão municipal já contratou mais de mil profissionais da educação, entre professores efetivos, contratados temporariamente, instrutores de música e auxiliares de desenvolvimento educacional”, salientou a secretaria através de sua assessoria.
O assunto movimentou bastante o blog desde a primeira publicação sobre o tema e o que mais se via eram pessoas almejando convocações. Em sua resposta, a Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho não deixou sequer resquícios de esperança de uma convocação acontecer.
01/02/2024 às 09:58 – Por Andros Silva