Domicílio Digital Eletrônico do Cidadão Caruaruense facilita comunicação entre contribuintes e Secretaria da Fazenda.
‘Domicílio Digital Eletrônico do Cidadão Caruaruense’ pretende facilitar comunicação entre contribuintes e Secretaria da Fazenda — Foto: Secretaria da Fazenda de Caruaru/Reprodução
A Secretaria da Fazenda de Caruaru, Agreste de Pernambuco, criou o “Domicílio Digital Eletrônico do Cidadão Caruaruense”, um meio de comunicação eletrônico para contribuintes com o intuito de facilitar o contato com a Secretaria.
A plataforma é destinada a todos os contribuintes responsáveis pelo recolhimento de impostos e demais tributos municipais, também poder ser utilizada pela Sefaz para informar a população sobre as ações por parte da administração pública que impactam os contribuintes.
O sistema permite que o contribuinte entre em contato com o fisco e encaminhe documentos por meio eletrônico, sem precisar comparecer presencialmente. O cadastramento do meio eletrônico tem caráter obrigatório para pessoas jurídicas e pode ser realizado pelo site.
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