sao-joao-dos-bairros-gera-expectativa-de-aumento-nas-vendas-em-comercios-locais-em-petrolina-(pe)

São João dos Bairros gera expectativa de aumento nas vendas em comércios locais em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP




O São João dos Bairros aquece diversos setores da economia de Petrolina a exemplo dos segmentos de confecções, calçados, bares, lanchonetes e restaurantes. No bairro José e Maria, que recebe a primeira noite de festa a partir do dia 20, a expectativa é a melhor possível. No pátio de eventos do bairro, localizado na Rua José H. Gomes, a movimentação vai gerar oportunidades para os comerciantes locais.


A proprietária do segmento de alimentos, Ivana Carla Santana, diz que está otimista com a festa e espera um aumento nas vendas de até 50%. “Estamos bem ansiosos com os shows aqui no bairro. Nos outros anos as vendas eram muito positivas e tenho a certeza que esse ano não será diferente. Passamos dois anos sem festa, então nossas expectativas são as melhores possíveis. Vamos trabalhar até acabar o movimento”, pontuou a comerciante.

Sobre o São João de Bairros

O São João dos Bairros foi um resgate da Prefeitura de Petrolina, em 2017, primeiro ano de gestão do ex-prefeito Miguel Coelho. Os locais escolhidos para receber a festa, em cada bairro, contam com pátio de alimentação, infraestrutura de referência das grandes festas, segurança e controle de entrada de pessoas, com revista na entrada.

“O prefeito Simão Durando está empenhado em realizar uma festa linda para toda a população petrolinense. E convidamos todas as famílias para participar desse grande evento. Durante os dias de shows, estima-se que 10 mil pessoas por dia frequentem o local”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção. O festejo será realizado também no bairro Quati nos dias 27 e 28 de maio.

Essas informações são da Ascom – Prefeitura Petrolina

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …