O Santa Cruz iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Tocantinópolis-TO sem o programa Todos com a Nota. O motivo é que o Tricolor ainda não conseguiu a liberação do anel superior do Arruda. No entanto, o clube tem a expectativa de que parte da capacidade do local seja autorizada para o próximo jogo.
Atualmente o estádio do Arruda está com a lotação máxima permitida para 20 mil torcedores, todos na parte inferior. O Tricolor vem tentando a liberação do anel superior ao longo desta Série D.
A Cobra Coral já realizou algumas das exigências do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Foram acrescentados em todo o setor: corrimãos, iluminação de emergência e placas de sinalização. O Santa Cruz também está colocando guarda-costas de 1,80m na arquibancada. 60% da obra foi realizada e o resto deve ser concluído ainda nesta quarta-feira (03).
O maior empecilho para a volta do anel superior são as saídas de emergências, que segundo os Bombeiros não são suficientes para o público. Essas intervenções dependem de um aporte financeiro maior. Por essa razão, o Santa busca a liberação de uma parte do setor, que tem capacidade total para 15 mil torcedores. Uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros deve ser realizada nesta semana.
A partida contra o Tocantinópolis-TO, pelas oitavas de finais da Série D, acontece no próximo domingo (07), às 16h.
Veja também
Contrato Futebol Internacional Luva de pedreiro não poderá mais usar camisas da seleção brasileira, do Vasco e de CR7; entenda
Com risco de ficar fora da Copa do Mundo, Pogba não realiza cirurgia no joelho
Fonte: Folha PE