Além da frustração pelo empate em 0x0 com o Vila Nova, na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, aliada à saída polêmica do técnico Lisca, o torcedor rubro-negro teve outro motivo para lamentar. O zagueiro Rafael Thyere deixou o gramado com dores musculares e está fora da partida do Sport contra o Sampaio Corrêa, sexta (22), no Castelão, pela abertura do segundo turno.
Sem Thyere, a zaga do Sport terá Sabino ao lado de Alemão. O defensor foi justamente o escolhido no decorrer da partida contra os goianos e agora começará de frente.
“O professor Gilmar (Dal Pozzo) falava algo que levo para a vida: nunca é uma perda, mas sim uma nova oportunidade para quem está entrando. Nosso elenco é qualificado, não somente pelos 11 que iniciam jogando, mas por todo o elenco. Alemão tem nosso total apoio. Ele tem algumas coisas parecidas com Thyere e outras nem tanto. Já é o terceiro jogo que estou com ele e já sei o que ele gosta de fazer. Ele também sabe minhas características. Não sei quantos jogos Thyere ficará fora, mas Alemão vai ocupar bem a vaga”, elogiou Sabino.
Perante o Sampaio Corrêa, o Sport vai ser treinado pelo auxiliar César Lucena. O Leão ainda não confirmou o nome do substituto de Lisca para comandar a equipe no decorrer da Série B.
“Temos total confiança em César, por tudo que ele já passou e conquistou no clube. Ele pode falar como podemos lidar com esse momento de pressão porque já passou por algo semelhante. Esperamos fazer um bom jogo no Maranhão, contra um dos melhores mandantes no campeonato”, frisou o defensor.
O Sport é o sexto colocado da Série B, com 27 pontos.
Veja também
Futebol FutebolCruzeiro empata com CSA e mantém vantagem na liderança da Série B
Especulado no Sport, Paolo Guerrero é anunciado como novo reforço do Avaí
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.