O SA Betesporte se sagrou campeão do Super Pernambucano de futebol 7 no último final de semana, após golear o Sport por 7 a 1, na Arena Cendesul, em Pernambuco. Com a conquista, o clube chegou ao quarto título na temporadaem cinco competições disputadas.
“Esse título é fruto de bastante trabalho e coroou um grupo muito forte e unido. Os jogadores estão de parabéns, fizeram uma campanha sólida com grandes atuações. Vamos comemorar demais esta nova conquista na temporada”, celebrou Vinícius Nogueira, presidente do time.
A caminhada até o título do SA Betesporte foi marcada por vitórias com muitos gols. Após uma goleada de 6 a 1 nas oitavas contra o Predadores, a equipe bateu o Show de Gol pelo placar de 5 a 2. Já na semifinal, derrotou o Vasp por 5 a 0.
Com esses resultados, o time apresentou o melhor ataque da fase final da competição com 23 gols marcados em quatro partidas. Além disso, teve em seu elenco o artilheiro do torneio, o jogador Matheus da Cruz Fernandes, com oito bolas na rede.
“Nosso ataque foi decisivo para sermos campeões. Sempre buscamos impor nosso ritmo ofensivo e conquistamos excelentes resultados com muito volume de jogo. Agora vamos celebrar o título e seguir nessa pegada para vencer mais competições ainda neste ano”, acrescentou Vinícius.
Fundado no segundo semestre de 2021, o SA Betesporte é o único clube a se profissionalizar no Futebol 7 no Brasil. A equipe já havia vencido neste ano a Copa Pacífico, o Desafio Fut7 Brasil e a Nordeste Cup e também é a atual campeã do Campeonato Pernambucano.
Veja também
Tênis F1Djokovic supera Cameron Norrie e vai à final de Wimbledon
Verstappen garante pole na corrida sprint de sábado no GP da Áustria
Fonte: Folha PE