Ao menos para um jogador do Náutico, a derrota do time por 3×1 para o ABC, no Frasqueirão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, teve um ponto a ser celebrado. Autor do único gol alvirrubro no confronto, o atacante Richarles comemorou o fato de ter marcado pela primeira vez no profissional.
“Não saímos com o resultado positivo, mas a sensação foi única. Desde que cheguei ao Náutico, sonhava em fazer meu primeiro gol com essa camisa pesada. Agora espero ajudar no decorrer da temporada”, afirmou.
A presença de Richarles na equipe principal do Náutico era aguardada desde o início da temporada, mas o jogador sofreu uma lesão muscular de grau 3 na pré-temporada, ficando fora das primeiras partidas do ano.
“Fiquei em choque com a lesão que tive. Vinha bem na pré-temporada, com bons treinos e sendo elogiado. Mas faz parte, estamos sujeitos a isso. Graças a Deus voltei, fiz gol e espero ajudar o clube no decorrer do ano”, declarou.
Veja também
COPA DO NORDESTE JUSTIÇASport x ABC será retomado às 19h desta quinta (30) na Ilha do Retiro; placar segue 1×0 para o Leão
Defesa de Robinho entrega passaporte do ex-atacante à Justiça
Fonte: Folha PE