requalificacao-de-vias-segue-impulsionando-urbanismo-e-qualidade-de-vida,-em-olinda

Requalificação de vias segue impulsionando urbanismo e qualidade de vida, em Olinda

Ruas Surubim e Primeiro de Janeiro, no bairro de Peixinhos, se unem ao pacote de obras por toda a cidade

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 26/10/23 às 16:35

Mais duas vias requalificadas pela Prefeitura de Olinda foram entregues para a população, nesta semana. Moradores das Ruas Surubim e Primeiro de Janeiro, no bairro de Peixinhos agora têm esgotamento sanitário, sistema de água e drenagem, além de pavimentação, calçadas com acessibilidade, sinalização e reforço na iluminação. É um serviço que traz, ao mesmo tempo, saúde, mobilidade e segurança.

Investimentos como esse, que a Prefeitura tem como prioridade desde 2017, resultam em mais conforto, otimizam as condições de limpeza, melhorando a saúde pública. Além de proporcionar mais segurança, mobilidade e ajudar a impulsionar a economia local.

“Esse é o nosso compromisso desde o primeiro dia da gestão. E que faço questão de reafirmar todos os dias: vamos levar mais qualidade de vida para todos os olindenses”, disse o prefeito, Professor Lupércio, ao lado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Mirella Almeida, durante a solenidade de inauguração.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …