Sem poder jogar pelo Campeonato Pernambucano por falta de inscrição, os reforços do Náutico na primeira janela da Série B foram fundamentais para as duas primeiras vitórias da equipe na competição, contra Operário e CRB. Dos quatro gols, três foram feitos pelos novatos.
Na partida contra o Operário-PR, os dois gols saíram dos pés dos novatos. Os atacantes Niltinho e Luiz Phelipe balançaram as redes pela primeira vez com a camisa alvirrubra. Além do gol nesse jogo, Luiz Phelipe também foi destaque contra o CRB.
No entanto, o gol da vitória foi marcado pelo lateral esquerdo Aílton Silva, que chega para fazer sombra para Júnior Tavares, titular da posição. Antes, Pedro Victor, que já estava no elenco do Náutico, empatou de pênalti.
Com os seis pontos conquistados nas últimas rodadas, o Náutico pode voltar seu foco total para a decisão do Estadual contra o Retrô. A partida acontecerá no próximo sábado (30), às 16h40, na Arena de Pernambuco. A Fênix venceu o jogo de ida por 1 a 0 e joga pelo empate.
Veja também
Futebol EsporteSander sofre fratura no nariz e desfalca Sport por até quatro semanas
Deputado Felipe Carreras se despede da presidência da Comissão do Esporte
Fonte: Folha PE