Pouco menos do que 15 minutos em campo. Uma dividida com o goleiro, uma perna fraturada e, desde então, sete meses afastado dos gramados. O ano de 2022 do atacante Ariel no Santa Cruz foi de frustração. Com uma partida apenas jogada pelo Tricolor, perante o ASA, e um longo período no departamento físico, o jogador viu o Tricolor lamentar a permanência na Série D do Campeonato Brasileiro. Para 2023, contudo, clube e atleta projetam uma temporada diferente.
“Vim para cá buscando dar um salto na carreira. Infelizmente teve essa situação no meio do caminho, mas tenho contrato até abril e vou trabalhar forte para chegar bem no dia 5 de janeiro. Estou ansioso e empolgado para essa partida”, afirmou o atacante, citando o confronto perante o Caucaia/CE, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste.
Recuperado de lesão, Ariel já teve os primeiros contatos com a bola. A empolgação com o retorno não foi pouca. “Foi triste não ter ninguém gravando. Eu fiz gol de esquerda, de direita, tive troca de direção, me movimentando bem e sem desconforto. Estou melhor do que antes. Vou estar preparado para fazer o que o professor pedir”, frisou, se colocando à disposição do técnico Ranielle Ribeiro para o pré-Nordestão.
Veja também
Copa do Mundo 2022 copa do mundo 2022Pogba, Salah, Haaland; confira a “seleção” dos grandes ausentes da Copa do Mundo do Catar
Para alguns trabalhadores migrantes no Catar, os sonhos de uma vida melhor viram pesadelo
Fonte: Folha PE