recife-antigo-recebe-etapa-do-vamos-passear

Recife Antigo recebe etapa do Vamos Passear

Andar a pé pelo Recife Antigo é uma das atrações da capital pernambucana. Junta história, cultura, arte, música e paisagens bonitas. E, neste domingo (26), um evento para toda a família traz a oportunidade de viver uma manhã voltada para a qualidade de vida e percorrer um espaço tão especial da cidade. O Vamos Passear terá uma inédita etapa em Recife, no Cais da Alfândega. Uma das modalidades é a Caminhada, mas os participantes podem optar, também, por andar de bike, patins ou skate. Em todas elas, muita diversão e lazer.

As inscrições para quem quiser participar estão abertas até o sábado (25) no site  www.vamospassearbr.com. O Kit Básico é gratuito e tem camiseta e medalha. O Kit Plus custa R$ 20,00, com direito a receber camiseta, boné, sacochila e medalha.

O Vamos Passear é um evento para todas as idades, com diferentes percursos, distâncias, modalidades e atividades. O objetivo é proporcionar momentos de lazer, trazendo bem-estar, com benefícios para a mente e para o corpo, afastando o sedentarismo.

Ao se inscrever, o participante escolhe como quer participar. Quem optar pela bike terá um percurso de 6 km, a partir das 7h. Em seguida largam os patins (7h30), skates (7h35) e a caminhada (8h), todos com 3 km. Inclusivo, é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva.

Esta é a segunda edição do Vamos Passear, que já passou por Salvador (BA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), levando qualidade de vida e garantindo muita animação para quem participou, terminando agora no Recife, cidade que recebe o evento pela primeira vez.

Ao longo do Vamos Passear, diferentes atividades estão programadas. O Espaço Saúde contará com aulas de yoga, pilates, alongamento e dança. No Espaço Kids, aulas de patins, skate e bike. Além de poder conferir as atrações do Espaço Mecânica.

O Vamos Passear é patrocinado pela Brasilprev, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com organização da Fundação Special Olympics Brasil – Promoção de Eventos e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Etapas de 2022


– 01/05 – Salvador (BA)   


– 15/05 – Brasília (DF) 


– 05/06 – Rio de Janeiro (RJ) 


– 19/06 – São Paulo (SP) 


– 26/06 – Recife (PE) – Cais da Alfândega (Recife Antigo)

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

subida-no-alambrado,-provocacoes-e-admiracao-do-torcedor;-o-historico-de-lisca-com-o-sport

Subida no alambrado, provocações e admiração do torcedor; o histórico de Lisca com o Sport

Chegando para sua primeira passagem no Sport, Lisca já é um velho conhecido do torcedor …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: