raquel-lyra-visita-nisia-trindade,-ministra-da-saude,-com-foco-na-captacao-de-mais-recursos-federais-para-o-setor-em-pernambuco

Raquel Lyra visita Nísia Trindade, ministra da Saúde, com foco na captação de mais recursos federais para o setor em Pernambuco

Nísia Trindade e Raquel Lyra. Foto: Divulgação


Ontem, em Brasília, Raquel Lyra teve uma agenda com Nísia Trindade, ministra da Saúde. A governadora de Pernambuco explicou os assuntos abordados na reunião, que tiveram como foco a possibilidade de captação de mais recursos federais para o setor de saúde no Estado.

“Nos reunimos com a ministra Nísia e sua equipe para trabalhar mais recursos regionalizados na saúde de Pernambuco, com o objetivo de reforçar o atendimento em cardiologia, neurologia e outras áreas, além da abertura de novas maternidades e requalificação dos nossos hospitais”, detalhou.

Raquel ressaltou que a “parceria com o governo federal é fundamental” para permitir que sua gestão “faça sempre mais por Pernambuco.” Zilda Cavalcanti, secretária estadual de Saúde, acompanhou a gestora do estado.

27/07/2023 às 12:19 – Por Andros Silva

Check Also

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros