Raquel Lyra participa da abertura do São João de Caruaru

Após dois anos de espera, Caruaru voltou a receber todas as cores e sons das festas juninas. Na noite deste sábado (4), a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), acompanhada do atual prefeito Rodrigo Pinheiro, do deputado federal Daniel Coelho, e da deputada estadual Priscila Krause, participaram da abertura do Maior e Melhor São João do Mundo, no Agreste de Pernambuco. Raquel deu uma pausa na sua agenda política para uma noite de lazer ao lado dos seus apoiadores políticos. Ao som do trio pé-de-serra e guiada pela quadrilha de perna de pau de Mamusebá, a ex-prefeita seguiu pela Estação Ferroviária aproveitando cada detalhe da tão esperada festa.

“O coração acelera, o olho brilha e, inevitavelmente, a emoção toma conta da gente vendo o nosso povo, os artistas e comerciantes ocupando a cidade e curtindo, depois de dois anos tão desafiadores, a festa mais esperada do Nordeste. Esse, sim, é o São João do reencontro”, exclamou Raquel.

Raquel Lyra , ex-prefeita de Caruaru

Até o dia 2 de julho, a Capital do Agreste vai contar com 24 polos espalhados da zona urbana à zona rural, e mais de 800 apresentações. “O nosso São João fez uma falta enorme durante a pandemia. Muito mais que a alegria da festa, a economia da cidade é aquecida por toda cadeia produtiva. São cerca de 3 milhões de pessoas visitando o município e uma movimentação econômica de R$ 300 milhões. Depois de momentos tão difíceis, nossa gente merece viver esses dias de alegria”, comemorou a pré-candidata ao governo de Pernambuco.


Fotos: Janaína Pepeu

About Redação

Veja também

stf-mantem-compensacao-a-profissional-de-saude-incapacitado-por-covid

STF mantém compensação a profissional de saúde incapacitado por Covid

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, negar um recurso da Presidência …

%d blogueiros gostam disto: