Não tem outra solução. O time que deseja subir de divisão não deve perder pontos em casa e ainda tentar sempre alguma “coisinha” fora. O Náutico fez a sua parte ao derrotar o Operário por 2×0, neste domingo (24), nos Aflitos, mesmo tendo perdido na estreia, dentro de casa, para o Bahia. Neste último caso, foi até aceitável, já que os baianos são fortes candidatos ao acesso, bem diferente do Operário.
Já o Santinha se lascou todinho ao ser derrotado por 2×1, no Arruda, no último sábado (23), para o Asa de Arapiraca. Os mais de 19 mil torcedores que estavam presentes não acreditaram no que viram. O Tricolor é ruim que dói e, por isso, corre sério risco de repetir a péssima campanha do ano passado.
Mas quem deu show no final do confronto foi o torcedor tricolor que invadiu o gramado para “ensinar” o goleiro Klever a agarrar de verdade. O cara ficou dando vários saltos debaixo da trave para delírio de quem ainda estava no estádio. Para sorte do Santinha, o árbitro Raimundo Rodrigues não relatou o ocorrido na súmula e, com isso, o clube não corre o risco de punição. E Klever?! Bem, esse eu espero que realmente tenha aprendido como é que faz.
Frustrado com a derrota em casa do Santa Cruz para o ASA por 2 a 1, pela Série D, um torcedor tricolor invadiu o gramado e foi “ENSINAR” o goleiro Klever como se defende uma bola! Figura!!! pic.twitter.com/NSwlOY0i3w
— Fotos de Fatos (@FotosDeFatos) April 24, 2022
Veja também
Futebol Elon Musk e o TwitterCBF demite membros da Comissão de Arbitragem, incluindo responsável pelo VAR
Por que Elon Musk quer tanto o Twitter? Veja o que está em jogo
Fonte: Folha PE