quem-pensava-que-os-hermanos-estavam-“mortos”-pode-tirar-o-cavalinho-da-chuva

Quem pensava que os hermanos estavam “mortos” pode tirar o cavalinho da chuva

Na primeira rodada da Copa do Catar, a Argentina tropeçou feio diante da Arábia Saudita (2×1), o que foi bastante comemorado por meio mundo de brasileiros.  Também pudera. A eterna rival figura sempre entre as favoritas e uma desclassificação dela cairia muito bem pra gente. Cairia.

Isso porque, na segunda rodada, a Argentina melhorou, venceu o México por 2×0 e passou a sonhar de novo. E esse sonho se “desembestou” de vez na vitória também por 2×0 em cima da Polônia. Neste último jogo, Messi e cia voltaram a apresentar um futebol objetivo e pra lá de envolvente.

Durante os 90 minutos, os “pobres” poloneses não viram a cor da bola. Lewandowski?! Esse estava completamente apagado. O único destaque do time polaco foi o goleiro Szczesny, que evitou um placar mais elástico e ainda fez uma belíssima defesa do pênalti cobrado por Lionel Messi. Ali foi rochedo, viu?!

Com essa vitória, além de se classificar em primeiro lugar no Grupo C, a Argentina voltou a encher os olhos dos amantes do futebol. Tomara que isso não seja um mau sinal para os brasileiros. Como assim?! Vou explicar.

Os argentinos começaram mal o Mundial, melhoraram no segundo confronto e deram “show” no terceiro. Já a Canarinha deu “show” na estreia, caiu de produção no duelo seguinte e, nesta sexta (02), encara Camarões. Ou seja, tomara que os papéis não sejam trocados.    

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Microcamp é o grande campeão da Copa Enoque Ferreira aconteceu neste domingo em Moreno

O time Microcamp foi o grande campeão da segunda edição da Copa Enoque Ferreira na …