Na última segunda-feira (11), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), anunciou a requalificação da PE 28, via que liga a PE 60 as praias do Cabo de Santo Agostinho. A obra fará parte do Programa de Aceleração do Crescimento, anunciado pelo Governo Federal. Até aí, tudo bem. A questão é que a obra virou uma briga de paternidade entre os deputados estaduais, Lula Cabral (SD) e Jeferson Timóteo (PP), ambos representantes do Cabo de Santo Agostinho na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Logo depois da divulgação, foram postadas cópias dos requerimentos apresentados ao executivo pelos deputados. Os seguidores dos deputados iniciaram uma movimentação grande em suas redes defendendo a paternidade.
Uma outra notícia positiva foi divulgada agora de manhã pelo prefeito do Cabo, Keko do Armazém (PP), durante entrevista na Rádio Ponte FM. A Prefeitura do Cabo fará a iluminação pública de todo o trecho da PE 28 com recursos próprios.
Nesta briga pela paternidade, o DNA é da população que recebe uma obra tão importante para mobilidade dos cabenses e pernambucanos.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.