Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Vereador tenta barrar obras no próprio reduto eleitoral, após a anúncio de mais de R$ 70 milhões em obras. A localidade está contemplada com mais de uma dezena de obras de pavimentação e obras nas encostas.
Após a prefeitura da cidade anunciar grande pacote de R$ 70 milhões em obras para a cidade, o vereador Dodó da Chave que assumiu recentemente o cargo, pediu na justiça que não fosse liberado o recurso para beneficiar a cidade. O vereador hoje é ligado ao ex-prefeito da cidade Elias Gomes(PT) que busca novamente se tornar prefeito da cidade nas próximas eleições.
A cidade que irá investir mais de 70 milhões em obras nas encostas e pavimentação, “chatearam” Dodó que com essa atitude assume o papel de oposição do “Quanto Pior Melhor”. A cidade que clama por novas obras, hoje, possui um vereador que é contra !
Pra você eleitor que vota em políticos para ajudar suas comunidades, tá aí o resultado. Impressionante é que o reduto do vereador está contemplado com uma dezena de obras de pavimentação e outra de obras de proteção de encostas. “Durma com uma bronca dessas”, diria Cardinot.
O vereador alega que o município já contraiu empréstimos no passado e mesmo tendo capacidade de pagar, seria algo ruim para a cidade. Vale lembrar que todos os municípios do Brasil aderem empréstimos para beneficiamento da cidade, até mesmo um cidadão normal contrai empréstimos para fazer investimentos na cidade. Se brincar, até Dodó tem mais de dois empréstimos na sua vida particular. É brincadeira em !
Quando a população perguntar: Qual foi a grande ação do Vereador Dodó da Chave no seu mandato? A resposta pode ser, caso a justiça acate, “impediu que a cidade e seu próprio reduto eleitoral fosse beneficiado com centenas de obras de pavimentação”. Boa Dodó, #sqn
Em tempo – Será que o vereador foi mal orientado por seu “pré-candidato” que ao apagar das luzes tentou pegar emprestado 50 milhões de dólares do Banco Mundial ou partiu da cabeça dele essa “ideia”?