O craque do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, reconheceu em entrevista à rede BFM transmitida nesta sexta-feira (24) que seu time foi menos temível para os adversários e que é necessário reagir para poder sonhar com o tão desejado título da Liga dos Campeões.
“Nesta temporada e no ano passado causamos menos medo, fomos menos intocáveis“, disse o jogador da seleção francesa em Nova York, onde assinou uma parceria com a NBA.
O jogador de 23 anos, que em maio renovou seu contrato com o clube parisiense até 2025, reafirmou seu desejo de conquistar a Liga dos Campeões, “um objetivo claro e anunciado”. O PSG, apesar da chegada do argentino Lionel Messi, foi eliminado nas oitavas de final pelo Real Madrid nesta temporada.
“Existe um caminho e acho que isso precisa ser feito restabelecendo a unanimidade no âmbito nacional. Não fizemos isso nos últimos dois anos”, reconheceu o campeão mundial de 2018.
Mbappé também falou sobre a Copa do Mundo de 2022 no Catar (que será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro) e o sonho de repetir a façanha do Brasil, o último país a ter revalidado o título, vencendo em 1958 e 1962: “Temos uma oportunidade e faremos o possível para aproveitá-la, mas temos muito trabalho pela frente. Ainda não estamos prontos, mas faltam alguns meses. Estou confiante”.
Veja também
competição FutebolNadadora Anita Alvarez, que sofreu desmaio, está fora da prova por equipes em Budapeste
Sport quer aproveitar tropeço do Grêmio para retornar ao G4
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.