A última partida do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série D não vai ser fácil. Em busca de confirmar a classificação para o mata-mata, a Cobra Coral recebe o Lagarto-SE, sábado (16), às 16h, no Arruda. O adversário do Tricolor lidera o grupo A4 e tem as melhores estatísticas entre os oito times; confira:
Com 24 pontos, os sergipanos ainda não estão garantidos como primeiro lugar do grupo. O Asa está apenas dois pontos atrás e consegue ultrapassar com uma vitória diante do Atlético – BA e tropeço do Lagarto contra o Santa.
Em 13 partidas, o Lagarto só foi derrotado uma vez, sendo a equipe que menos perdeu no grupo. O revés foi para a Juazeirense por 1 a 0, fora de casa, na nona rodada da competição. Seis vitórias e seis empates completam a boa campanha dos líderes.
Outro parte boa do retrospecto são os números ofensivos e defensivos. O Lagarto é o melhor ataque do seu grupo com 22 gols marcados. O Santa Cruz é o quarto time com mais gols (13). Os artilheiros são os atacantes Lucas e Pedro Henrique com seis e quatro gols, respectivamente.
Na defesa, os sergipanos também estão na frente. Com 11 gols sofridos, possuem o melhor sistema defensivo do grupo. O Tricolor não fica muito atrás e tomou 14 gols.
Para a última partida contra o Santa Cruz, o Lagarto possui alguns atletas pendurados. Eles podem ser poupados para evitar uma suspensão para o primeiro jogo do mata-mata. A lista tem o goleiro Careca, o volante Rhuan, o meia Davi Ceará e o atacante Pedro Henrique.
Informação importante: Lagarto tem 4 titulares pendurados com 2 amarelos, que podem acabar sendo poupados na partida de sábado.
– Careca, goleiro
– Rhuan, volante
– Davi Ceará, meia
– Pedro Henrique, atacante— Santa Stats (@SantaStats) July 12, 2022
Veja também
Atletismo AtletismoLiderado por Alison dos Santos, Brasil vai ao Mundial de Atletismo com boas chances
Scotland Yard inicia investigação sobre acusações de Mo Farah de ser vítima de tráfico humano
Fonte: Folha PE