professor-lupercio-assina-licenciamento-para-inicio-das-obras-do-novo-atacarejo-em-olinda

Professor Lupércio assina licenciamento para início das obras do Novo Atacarejo em Olinda

O empreendimento terá investimento de mais de R$ 50 milhões e 1.500 empregos diretos e indiretos

Publicado por: Analu Pereira, em: 21/08/23 às 12:19

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou, nesta segunda-feira (21), o licenciamento para o início das obras e instalação do Novo Atacarejo, na Rodovia PE-15, no bairro de Ouro Preto. A cerimônia foi realizada no Palácio dos Governadores, sede do Executivo e teve a presença dos representantes do grupo empresarial responsável pelo Novo Atacarejo, o CEO Daniel Costa, o diretor de engenharia Lucian Fragoso, além das secretarias de Governo, Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Câmara de Vereadores de Olinda.

O empreendimento irá promover um investimento de mais de R$ 50 milhões, com a geração de mais de 1.500 empregos diretos e indiretos. “Desde que o projeto em Pernambuco nasceu em 2018, Olinda já estava em nosso radar até encontrarmos o terreno. Queremos agradecer o empenho de todos e a aprovação dessa licença já nos motiva e correr atrás para aumentar o número de lojas aqui na cidade. Nosso objetivo é dar qualidade, conforto e preço justo para a população”, garante o presidente e CEO do Novo Atacarejo, Daniel Costa.

A rede irá oferecer os serviços de açougue, frios e padaria com produção própria. O leque também dispõe de comercialização de alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, bazar, automotivo, eletroportáteis, bomboniere e bebidas. “Estamos muito motivados e se Deus quiser já em setembro a gente inicia o canteiro de obras e entrega a loja entre março e abril de 2024”, reforça o diretor de engenharia, Lucian Fragoso.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Mirella Almeida, a aprovação da licença para início das obras do Novo Atacarejo é o resultado do trabalho de uma equipe arrojada para avançar ainda mais a economia de Olinda. “Esse empreendimento vai trazer mais emprego, mais geração de renda. É o fomento da nossa economia e aumento da qualidade de vida para a população do entorno. Que seja o primeiro de muitos empreendimentos aqui na nossa cidade”, pontuou Mirella Almeida.

“Estamos entusiasmados e de braços abertos para que mais lojas desse porte sejam instaladas em Olinda. Em nome dos mais de 350 mil habitantes, queremos agradecer pela escolha da nossa cidade”, falou o prefeito Professor Lupércio.

Fotos: Alice Mafra / Secom Olinda

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda









About Redação

Veja também

Jaboatão aprova lei que proíbe condenados por feminicídio de ocupar cargos públicos

Projeto do vereador Marcelo Adriano, elaborado em parceria com a OAB Jaboatão, reforça combate à …