Durante um evento de filiação no município de Jaboatão, o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Pernambuco, Sileno Guedes, fez declarações contundentes em relação ao governo municipal que é alinhado ao bolsonarismo.
Sileno Guedes começou sua fala destacando a importância de uma postura política comprometida com o progresso e o avanço social. O presidente do PSB enfatizou que os governos alinhados ao bolsonarismo representam um obstáculo para o desenvolvimento do país e destacou a necessidade de superar essa agenda de retrocessos.
“Para quem não viu nos stories, esse foi meu recado ontem em Jaboatão! A agenda de governos alinhados ao bolsonarismo precisa acabar, e o PSB Pernambuco contribui e vai seguir contribuindo com as forças políticas que militam contra esses retrocessos”, afirmou Guedes em seu pronunciamento.
O presidente do PSB ressaltou a importância da união entre partidos e lideranças comprometidas com pautas progressistas e democráticas. Ele reforçou que o PSB continuará trabalhando em conjunto com outras forças políticas para combater medidas que, em sua visão, prejudicam o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Em Jaboatão o PSB deve investir em alguma candidatura de esquerda.
Em tempo – Para quem achava que as eleições municipais começariam apenas no próximo ano, o jogo já começou. A filiação de Davi Lira coordenador do Movimento Luta por Terra, Teto e Trabalho mais parecia um comício. Entre os presentes Elias Gomes que flerta com o PSB e PT para disputa eleitoral de 2024.
Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco