presidente-da-oab-caruaru-sera-homenageado-pelo-poder-legislativo-municipal

Presidente da OAB Caruaru será homenageado pelo Poder Legislativo Municipal

PUBLICIDADE

No dia 18 de maio, o presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, vai receber duas homenagens da Câmara de Vereadores de Caruaru, a medalha de Honra ao Mérito 18 de Maio e a medalha de Honra ao Mérito José Rodrigues de Jesus, diante dos serviços prestados à advocacia e à sociedade.

A medalha de Honra ao Mérito 18 de Maio é propositura do vereador Anderson Correia, ela é entregue a até dez pessoas por Sessão Legislativa, desde que sejam naturais de Caruaru e reconhecidas nacionalmente pelo destaque em suas atividades (Decreto n. 136/97). Já a Honra ao Mérito José Rodrigues de Jesus é propositura do vereador Mano do Som, é a mais alta honraria da Casa, tendo a última sido entregue em 2018.

A solenidade de entrega das comendas especiais vai acontecer no dia 18 de maio, a partir das 19h30, no Teatro do Difusora.

PUBLICIDADE

Fonte: Prefeitura de Caruaru

About Redação

Veja também

Bastidores: Daniel Coelho e Andréa Medeiros dobram na RMR e são os nomes oficiais da chapa da gestão Mano nas próximas eleições

Agora é oficial ! Nada de André Ferreira e nada de André de Paula, Daniel …