prefeitura-do-recife-empossa-novos-procuradores-municipais

Prefeitura do Recife empossa novos procuradores municipais

Três novos profissionais se integraram a Procuradoria Geral do Município para completar o quadro e trazer mais produtividade e eficiência a área 

A Prefeitura do Recife, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), deu posse a três novos procuradores, nesta quinta-feira (16), em solenidade realizada no auditório Capiba, no edifício-sede. Os profissionais irão atuar na defesa judicial e extrajudicial do município. Os empossados foram Pettrhus Santiago, Túlio Castro e Raul Menezes. A vice-prefeita, Isabella de Roldão, e secretários municipais prestigiaram a solenidade.

O Procurador Geral do Município, Pedro Pontes, desejou muito sucesso, êxito e alegria aos novos integrantes por estarem na equipe da Procuradoria, que tem uma tradição de 40 anos. “A partir de hoje se inicia uma jornada de muito aprendizado e colaboração. Completamos o quadro total de procuradores, o que interfere diretamente no nível de eficiência da procuradoria e teremos ganho de produtividade. Que os novos integrantes possam colaborar com a equipe, que historicamente tem sido destaque na atuação da Procuradoria do Recife”, ressaltou. “A atuação da PGM é silenciosa, no entanto, todos os movimentos da gestão, como projetos e leis, passam pela Procuradoria”, completou.

“Assumir um cargo de procurador municipal com 27 anos, ao mesmo tempo que te deixa ansioso faz com que você tenha mais comprometimento na hora de trabalhar para fazer a entrega necessária para a sociedade. Sabendo que estamos lidando com situações sensíveis, que de fato vão interferir na vida das pessoas, o que faz com que todos nós tenhamos mais competência para entregar um serviço público melhor tanto para a gestão, como também para a sociedade”, afirmou o novo procurador Túlio Castro.

A solenidade também foi prestigiada secretário de Governo e Participação Social, Aldemar Santos, o presidente da Câmara Municipal, Romerinho Jatobá, e a secretária de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas, Ana Rita Suassuna, Chefe do Gabinete de Projetos Sociais, Cinthia Mello.

About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-divulga-lista-com-artesas-classificadas-na-segunda-fase-para-participarem-da-fenearte

Prefeitura do Recife divulga lista com artesãs classificadas na segunda fase para participarem da Fenearte

O resultado final será divulgado no dia 28 de maio  A Secretaria da Mulher divulgou …