prefeitura-do-recife-celebra-dia-das-maes-com-apresentacao-especial

Prefeitura do Recife celebra Dia das Mães com apresentação especial

Um quarteto de cordas executou clássicos da música nacional e internacional no hall do edifício-sede, emocionando servidoras e servidores da gestão municipal e visitantes, em alusão à data

Em comemoração ao Dias das Mães, o hall do edifício-sede da Prefeitura do Recife foi tomado por muita música e emoção na manhã desta sexta-feira (10). Para homenagear todas as mães da gestão municipal, um quarteto de cordas recebeu as servidoras e visitantes. O quarteto composto por Roberta Vieira, Valquiria Soares, Mychel Melo e Leandro da Silva apresentaram composições como “Hallelujah”, de Leonard Cohen; “Além do Arco Íris”, composição de Harold Arlen; “Anunciação”, de Alceu Valença; e “Eu sei que vou te amar” de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, entre outras canções.

Para a gerente geral de Promoção à Saúde e Bem-Estar do Servidor, Teresa Collier, a celebração é um esforço do governo em homenagear todas as mães, que além de desempenhar seus papeis em suas famílias, trazem a mesma dedicação para servir a população. “A gente busca valorizar essas datas especiais, como o Dia das Mães, e é uma forma de trazermos um pouco de alegria para nossas servidoras”, afirmou.

Servidora da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, Suzana Abreu era só emoção. “É um privilégio chegar e ter essa apresentação nos recebendo. Nada melhor que música e eu adoro música instrumental. É uma oportunidade maravilhosa que faz nosso dia muito mais alegre. É muito difícil ser mãe, mas também é muito gratificante. Nos dá mais força para viver, mais ativa. É um privilégio ser mãe”, contou.

About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-avanca-com-as-obras-de-drenagem-e-pavimentacao-da-avenida-mario-melo

Prefeitura do Recife avança com as obras de drenagem e pavimentação da Avenida Mário Melo

A intervenção de requalificação, prevista para durar oito meses, conta com investimento da ordem de …