prefeitura-do-recife-abre-vagas-para-stand-da-secretaria-da-mulher-na-feneart

Prefeitura do Recife abre vagas para stand da Secretaria da Mulher na Feneart

Podem se inscrever exclusivamente participantes da Rede de Mulheres Artesãs do Recife, de hoje, 13, até dia 18 de maio. Ao todo são 20 vagas (Foto: Rodolfo Loepert/PCR)

A Prefeitura do Recife está com inscrições abertas para o estande institucional da Secretaria da Mulher na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). As interessadas tem de hoje, sexta-feira (13), até dia 18 de maio para se inscrever. Podem participar exclusivamente artesãs que integram a Rede de Mulheres Artesãs do Recife. Ao todo 20 vagas estão sendo ofertadas. A divulgação do resultado da primeira fase será feita no site da Prefeitura da Cidade do Recife, e no Instagram da Secretaria da Mulher do Recife (@secmulherecife), no dia 20 de maio. As inscrições podem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmbLHCAQvMwu7H7bX9g6wgG2Puc08EZqcPxzDaUdLcsBl7dQ/viewform.

O processo de seleção dos produtos acontecerá em três fases. Na primeira, cada artesã poderá inscrever no máximo cinco tipos de produtos diversificados para serem avaliados, sendo selecionados apenas aqueles que atendam aos critérios estabelecidos para a FENEARTE. Os produtos deverão ser inscritos em conformidade com o formulário disponibilizado no portal da Prefeitura do Recife e enviados juntamente com cinco fotos – relativas à totalidade de produtos – para a apresentação na primeira fase do processo seletivo. Produtos alimentícios estão permitidos, desde que cumpram com as normas de conservação e embalagens adequadas, isto é, lacradas ou fechadas e devidamente etiquetados 

com data de fabricação e validade e ingredientes. Não estão permitidos produtos alimentícios que devam ser consumidos no local.

Na segunda fase, os produtos devem ser entregues na Secretaria da Mulher do Recife entre os dias 23 e 24 de maio de 2022. Produtos alimentícios devem ser entregues no dia 25 de maio de 2022. Quem passar para a terceira fase, terá seu produto avaliado por meio de curadoria, a ser realizada nos dias 26 e 27 de maio de 2022. A Comissão de Avaliação será composta por quatro avaliadoras. As peças serão avaliadas e pontuadas de 1 a 5, de acordo com critérios como: Valor cultural agregado (artesanato), Criatividade/Inovação, Qualidade do produto, Acabamento, Sustentabilidade, Harmonia das cores, Beleza e Viabilidade econômica. A divulgação do resultado final será feita no dia 31 de maio.

About Redação

Veja também

beberibe-recebera-complexo-educacional-de-grande-porte-com-ensino-integral,-creche-e-area-lazer

Beberibe receberá complexo educacional de grande porte com ensino integral, creche e área lazer

Com estrutura ampla e moderna, equipamento permitirá receber cerca de 800 crianças. Prefeito João Campos anunciou o avanço …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: