prefeitura-do-ipojuca-reduz-horario-de-funcionamento-ao-publico-e-exige-comprovante-de-vacinacao

Prefeitura do Ipojuca reduz horário de funcionamento ao público e exige comprovante de vacinação

Por conta do aumento de casos de síndromes gripais e de transmissão provocada pela variante a Ômicron, nova cepa da COVID-19, a Prefeitura do Ipojuca, através da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria de Administração, decretou a redução do horário de funcionamento de todas as repartições públicas para 08h às 12h, de segunda a sexta. A exceção fica para os serviços considerados essenciais.

Outra decisão fica por conta da obrigatoriedade de apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19 para entrar nos órgãos da administração pública direta e indireta. A comprovação pode ser feita por meio do comprovante de vacinação, emitido pela plataforma do Conecte SUS, cadernetas ou cartões de vacinação emitidos pelas Secretaria de Saúde do Estado ou secretarias municipais de saúde.

As novas medidas para evitar o avanço das enfermidades e possível aumento dos casos entre servidores do município, prejudicando o atendimento à população, constam nos decretos de nº 873 e nº 874, e começam a vigorar a partir desta segunda-feira (24).

DECRETOS:

Decreto n° 874 2022 Horario de expediente

DECRETO N°873-2022 – COMPROVANTE DE VACINAÇÃO (1)

About Redação

Veja também

Vereadora Rebecca Regnier cobra de prefeitos e da governadora solução para engorda das praias. “Não é um problema partidário , é um problema de Pernambuco”

A vereadora de Jaboatão dos Guararapes, Rebecca Regnier (PSD), utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira …