prefeitura-abre-consulta-publica-para-o-colorindo-o-recife

Prefeitura abre consulta pública para o Colorindo o Recife

População pode contribuir com o novo edital do programa, que faz contratação de artistas para prestação de serviços de pintura de painéis e/ou oficinas educativa-culturais. (Foto: Marcos Pastich/PCR)

Está aberta a consulta pública acerca do novo edital do Colorindo o Recife, programa realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Inovação Urbana. Os interessados em contribuir com o novo edital devem encaminhar suas considerações e sugestões para o e-mail inovacaourbana@recife.pe.gov.br, até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2021.

Todas as contribuições recebidas serão avaliadas e terão suas respostas disponibilizadas e publicadas através de nota técnica até o dia 20 de dezembro de 2021, no site do programa Colorindo o Recife. Para acesso ao edital e seus anexos, objeto desta consulta, basta acessar o site do programa Colorindo o Recife: https://sites.google.com/recife.pe.gov.br/colorindorecife/consulta-pública .

A ideia é consultar a população na construção deste edital, que faz a contratação de artistas para prestação de serviços de pintura de painéis e/ou oficinas educativa-culturais, na cidade do Recife, através do Programa Colorindo o Recife.

COLORINDO O RECIFE – A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Inovação Urbana, realiza o programa Colorindo o Recife, com intuito de promover a requalificação dos espaços urbanos da cidade através do grafite e valorizar os artistas locais que já vem utilizando a arte como instrumento de transformação social. O objetivo é tornar o Recife a maior galeria de arte urbana a céu do mundo com o protagonismo dos artistas, principalmente na construção, no aprimoramento e nas decisões da política pública de arte urbana da cidade de forma coletiva

About Redação

Veja também

Prefeitura do Recife divulga programação do Carnaval 2025 no Marco Zero

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco A Prefeitura do Recife anunciou a programação oficial …