prefeitura-abre-consulta-publica-para-o-colorindo-o-recife

Prefeitura abre consulta pública para o Colorindo o Recife

População pode contribuir com o novo edital do programa, que faz contratação de artistas para prestação de serviços de pintura de painéis e/ou oficinas educativa-culturais. (Foto: Marcos Pastich/PCR)

Está aberta a consulta pública acerca do novo edital do Colorindo o Recife, programa realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Inovação Urbana. Os interessados em contribuir com o novo edital devem encaminhar suas considerações e sugestões para o e-mail inovacaourbana@recife.pe.gov.br, até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2021.

Todas as contribuições recebidas serão avaliadas e terão suas respostas disponibilizadas e publicadas através de nota técnica até o dia 20 de dezembro de 2021, no site do programa Colorindo o Recife. Para acesso ao edital e seus anexos, objeto desta consulta, basta acessar o site do programa Colorindo o Recife: https://sites.google.com/recife.pe.gov.br/colorindorecife/consulta-pública .

A ideia é consultar a população na construção deste edital, que faz a contratação de artistas para prestação de serviços de pintura de painéis e/ou oficinas educativa-culturais, na cidade do Recife, através do Programa Colorindo o Recife.

COLORINDO O RECIFE – A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Inovação Urbana, realiza o programa Colorindo o Recife, com intuito de promover a requalificação dos espaços urbanos da cidade através do grafite e valorizar os artistas locais que já vem utilizando a arte como instrumento de transformação social. O objetivo é tornar o Recife a maior galeria de arte urbana a céu do mundo com o protagonismo dos artistas, principalmente na construção, no aprimoramento e nas decisões da política pública de arte urbana da cidade de forma coletiva

About Redação

Veja também

Maciel Flores promove a 1ª edição do Natal Solidário, no Sal & Brasa Jardins

O empresário e decorador Maciel Flores, promove nesta terça-feira, 10 de dezembro, a 1ª edição …