prefeito-mano-medeiros-convoca-39-profissionais-para-a-area-de-educacao-do-jaboatao

Prefeito Mano Medeiros convoca 39 profissionais para a área de Educação do Jaboatão

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, convocou 39 candidatos classificados para o cargo de auxiliar de apoio pedagógico, da Secretaria Municipal de Educação. O edital de convocação referente à seleção simplificada realizada no ano passado foi publicado nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do município.

No próximo dia 17, os classificados deverão apresentar a documentação necessária, de acordo com o anexo I do edital de convocação, na Secretaria Municipal de Educação, na avenida Barreto de Menezes, nº 1.648, em Prazeres. No dia 1º de julho, eles assumirão efetivamente o cargo.

O contrato tem duração de um ano podendo ser prorrogado por igual período. O prefeito Mano destacou a importância de ampliar o quadro funcional da Educação. “A gestão municipal tem reforçado tanto o quadro educacional quanto à qualificação de profissionais, além da reforma de unidades escolares e entrega de novos prédios. Temos o compromisso com a qualidade do ensino oferecida às crianças e adolescentes da rede municipal”, afirmou.

11/06/2024 às 19:52 – Com informações da assessoria

About Redação

Veja também

deputado-alberto-feitosa-critica-governadora-raquel-lyra-por-falhas-na-seguranca-publica:-“nao-olha-para-essa-questao”

Deputado Alberto Feitosa critica governadora Raquel Lyra por falhas na segurança pública: “Não olha para essa questão”

Fotos: Divulgação e Sérgio Lima/Poder 360 Quem desceu o sarrafo na governadora Raquel Lyra, estes …