prefeita-do-ipojuca,-celia-sales,-tem-reuniao-institucional-com-o-presidente-do-tce-pe,-ranilson-ramos

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, tem reunião institucional com o presidente do TCE-PE, Ranilson Ramos

Na manhã desta quarta-feira (22), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, realizou uma visita institucional ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), Ranilson Ramos. No encontro, foram tratados temas específicos, como a questão da primeira infância e a destinação de resíduos e armazenamento de rejeitos que são feitos em lixões em Pernambuco, algo que Ipojuca já avançou com o funcionamento de um aterro sanitário, sendo vencedor, recentemente, do prêmio Cidades Sustentáveis, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS).

A agenda contou com a presença do deputado estadual Romero Sales Filho e dos secretários municipais Romero Sales (Governo); Alexandre Cardoso (Administração); Francisco Alheiros (executivo de Logística) e Marcos Lira (procurador Geral do Ipojuca). “Agradeço ao presidente Ranilson por nos receber e por e sempre estar atento a temas tão importantes para a vida dos pernambucanos. Na ocasião, aproveitei para convidá-lo para realizar uma visita a uma creche do nosso município e conhecer de perto o trabalho que o município vem desenvolvendo na Educação Infantil”, destacou a prefeita Célia Sales.

Ainda segundo a gestora ipojucana, a questão da primeira infância sempre foi uma das suas prioridades na administração municipal. “Desde que assumimos, a Prefeitura não possuía nenhuma creche e, atualmente, são oito unidades em funcionamento. Além disso, estamos agora avançando com a implantação do primeiro Plano Municipal da Primeira Infância do Ipojuca, garantindo que os direitos dos meninos e meninas sejam integralmente atendidos”, informou.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …