Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, anuncia pavimentação de ruas em Maracaípe

Maior qualidade de vida e dignidade para mais de 70 famílias de três ruas e duas travessas da localidade de Maracaípe. Nesta segunda-feira (27), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, ao lado da vice-prefeita Patrícia Alves, do deputado estadual Romero Sales Filho, vereadores e secretários, esteve na área onde assinou a ordem de serviço para pavimentação em piso intertravado, drenagem e sinalização das vias de Maracaípe. Serão mais de 240 metros de extensão de pavimentação, representando o investimento de mais de R$661. Entre as ruas contempladas estão a Maracaípe 1 e 2, e as travessas 1 e 2 e a rua do Futevôlei.

Durante o ato, a gestora ressaltou o compromisso de efetivar promessas esperadas há décadas pelos ipojucanos. “Por onde eu tenho andado em Ipojuca, escuto as pessoas dizerem que parece mentira que as obras nas ruas delas estejam acontecendo. Mas estamos mostramos a nossa preocupação com as pessoas quando, em 2020, no meio da pandemia, lançamos o TOP e começamos uma política séria de investimentos em Infraestrutura e equipamentos públicos”, disse a Célia Sales. Ainda segundo a prefeita, por causa do agravo da pandemia, o foco estava total na saúde. “Agora com as vacinas, estamos retomando e digo a vocês: vai ter investimento no Merepe em Porto de Galinhas, aqui em Maracaípe, no engenho Caetés e vem muito mais por aí”, reforçou.

“Gostaria de agradecer a toda equipe de engenheiros e arquitetos da Secretaria por garantir que esses serviços estejam sendo realizados”, frisou a secretária de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti. O comerciante Marcão, que possui um tradicional restaurante em Maracaípe, celebrou as novas intervenções na região. “Obrigado por tudo que tem sido feito aqui em Maracaípe e no município inteiro, a exemplo da praça no Centro do Ipojuca que ficou linda. Estas ruas pavimentadas é uma demanda nossa muito antiga”, afirmou.

Porto de Galinhas –

Pela manhã, a comitiva da prefeita Célia Sales esteve na comunidade de Merepe 3, em Porto de Galinhas, onde fez uma vistoria, junto com os engenheiros da Seinfra, das vias que permanentemente alagam e são uma cobrança de muitas decadas da população. O próximo passo é assinatura da ordem de serviço prevista para o final de julho. As obras prevêem a pavimentação em intertravado, calçada e drenagem de nove ruas, totalizando quase 4 km e um investimento de R$14 milhões. Serão contempladas as ruas Cabocio, ruas 96, 97, rua Jussara Mendes, Rua Dolce Vita, Rua 100, 106, Rua da Assembleia, Rua José Vicente Xavier, Merepe III e ainda será feita a ligação da Rua 97 com a Rua Boa Esperança, beneficiando mais de 400 famílias.

Crédito das fotos: Aguinaldo Silva e Marly Ribeiro/ Secom Ipojuca

About Redação

Veja também

prefeitura-do-ipojuca-realiza-programacao-sobre-educacao-inclusiva

Prefeitura do Ipojuca realiza programação sobre Educação Inclusiva

A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Educação, através da Gerência de Educação …

%d blogueiros gostam disto: