Programa é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas ficarem regulares com a Fazenda Municipal
Publicado por: Redação Secom, em: 16/11/21 às 10:55
Foto: PMO.
” data-image-description=”” aperture”:”0″,”credit”:””,”camera”:””,”caption”:””,”created_timestamp”:”0″,”copyright”:””,”focal_length”:”0″,”iso”:”0″,”shutter_speed”:”0″,”title”:””,”orientation”:”0″}” data-image-title=”Olindado alto” data-large-file=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/Olinda-do-alto.jpg” data-medium-file=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/Olinda-do-alto.jpg” data-orig-file=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/Olinda-do-alto.jpg” data-orig-size=”790,418″ data-permalink=”https://www.olinda.pe.gov.br/contribuinte-de-olinda-tem-pouco-mais-de-uma-semana-para-aproveitar-30-de-desconto-no-iptu/olinda-do-alto/” height=”418″ loading=”lazy” src=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/Olinda-do-alto.jpg” width=”790″>
O prazo está terminando para quem ainda não aderiu ao REFIS Olinda 2021. O programa, lançado pela Prefeitura de Olinda em 1.° de julho, chega ao fim no dia 30 de dezembro e é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas regularizarem seus débitos com a Fazenda Municipal.
Aderindo ao programa, cidadãos e empresas que possuem débitos tributários ou não tributários podem ficar em dia com os pagamentos, tendo o incentivo de redução de até 100% dos juros e multas. Também é um parcelamento de até 96 vezes.
Para aderir ao REFIS, o cidadão ou empresa terá que consolidar todos os débitos – se houver mais de um – não sendo possível escolher qual deles será incluído no programa – em caso da opção de pagamento parcelado. Os descontos nos juros e multas estão condicionados à quantidade de parcelas que o contribuinte escolher para saldar o débito. Quanto menos parcelas, maior o incentivo.
Todos os detalhes estão disponíveis no Portal do Contribuinte – https://bit.ly/3yhDWWj