clarissa-pode-ficar-impedida-de-usar-a-imagem-de-bolsonaro-nessas-eleicoes?

Post no Twitter de Clarissa Tércio NÃO mostra apoio a manifestações violentas da última semana

A deputada federal diplomada Clarissa Tércio tem sofrido diversos ataques na mídia em relação as suas postagem na rede social em que muitos Blogs e sites afirmam que a deputada estava fazendo “atos democráticos” na sua rede social pessoal.

Pelo menos em seu Twitter pessoal a Deputada fez uma postagem no dia 09/01 mostrando “NÃO SER A FAVOR” de atos antidemocráticos e contra a lei. Em vídeo polêmico postado por Clarissa a deputada apenas diz “orem pelo nosso país “ enquanto uma mulher filma toda “confusão”.

O número de pessoas que distribuíram esse vídeo em rede social afirmando não ser a favor dessa “baderna” toda são exatamente a expressão do sentimento da deputada no momento da postagem.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de inquérito para apurar a atuação de três deputados federais na incitação aos atos de terrorismo contra os Três Poderes, praticados no último domingo. O pedido de investigação busca apurar a responsabilidade dos deputados federais diplomados Clarissa Tércio (PP-PE), André Fernandes (PL-CE) e Silvia Waiãpi (PL-AP).

“Postagens feitas por eles em redes sociais antes e durante as invasões podem configurar incitação pública à prática de crime (conduta prevista no art. 286 do Código Penal) e tentativa de abolir, mediante violência ou grave ameaça, o estado democrático de direito”, afirmou a PGR em comunicado. As informações são do portal O Globo.

Em tempo – O Hoje Pernambuco repudia qualquer tipo de ato violento e antidemocrático. Os culpados precisam ser responsabilizados.

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …