Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM), na madrugada do domingo (11), encerrou uma festa clandestina realizada por uma facção criminosa no N2, zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Durante a ação, que contou policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (2º BIEsp), Batalhão Integrado de Policiamento do Interior (BEPI) e do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), foram apreendidas armas, munições, drogas, celulares roubados, balança de precisão e utensílios utilizados pelos membros da facção.
Três pessoas foram presas em flagrante. Entre as armas apreendidas estão uma pistola calibre .45 com um carregador e 11 munições, uma pistola calibre .9mm, sete munições calibre .40, um revólver calibre. 32 e nove munições. Na festa também foram encontrados um invólucro de maconha de 178g, 648g de cocaína e outras seis petecas da mesma droga,
Todo material apreendido foi levado para a delegacia. Os suspeitos foram autuados por crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.