O meio-campista da Juventus, Paul Pogba, ficará afastado por três semanas devido a uma nova lesão no adutor, razão pela qual ele provavelmente perderá a próxima convocação para a seleção francesa, disse uma fonte do clube italiano nesta segunda-feira.
“Ele não retornará antes da data Fifa, em cerca de três semanas”, disse à AFP uma fonte do clube.
Pogba, que se machucou na manhã de domingo quando treinava cobrança de faltas, perderá as partidas das eliminatórias dos ‘Bleus’ para a Euro-2024 contra a Holanda (24 de março) e a Irlanda (27 de março). O técnico Didier Deschamps anunciará a convocação na quinta-feira.
Pogba, que já disputou 91 partidas pela seleção francesa e foi campeão mundial em 2018, não joga pela França desde março de 2022. Ele ficou de fora da última Copa do Mundo no Catar em que os Bleus foram vice-campeões devido a uma lesão no joelho direito.
O meia de 29 anos voltou a campo no dia 28 de fevereiro contra o Torino (4-2) e teve também minutos de jogo na derrota para a Roma (0-1). Ele não jogou na vitória da Juventus por 4 a 2 sobre a Sampdoria no domingo.
Veja também
Futebol CAMPEONATO CARIOCAClássico das Multidões acontecerá pela terceira vez na Arena de Pernambuco; Santa leva vantagem
Flamengo e Vasco fazem 1º jogo da semifinal; saiba possíveis escalações do Clássico dos Milhões
Fonte: Folha PE