“pode-nao-voltar-nunca”,-diz-flavio-bolsonaro-sobre-retorno-do-pai-ao-brasil

“Pode não voltar nunca”, diz Flávio Bolsonaro sobre retorno do pai ao Brasil

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil




O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, neste sábado (28.jan), que não há previsão para seu pai, Jair Bolsonaro (PL-RJ), retornar para o Brasil. “Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses. Pode não voltar nunca, eu não sei. Ele tá desopilando”, disse.

Flávio negou, porém, que a indefinição do ex-presidente seja por temor dos desdobramentos dos inquéritos que responde no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral TSE), que apuram a investigação de autoridades nos atos golpistas de 8 de janeiro.

“Não tem temor nenhum, porque ele não tem absolutamente nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil. Se ele tivesse sentado na cadeira de presidente, você poderia falar: o presidente pode ter facilitado alguma coisa. Mas o presidente já não era Bolsonaro”, ressaltou.

“Responsabilidade não se transmite. A pessoa vai responder pelos seus atos. Se é uma pessoa que veste a camisa de Bolsonaro e vai pra rua fazer uma besteira, ela tem que ser responsabilizada e não o Bolsonaro”, retrucou.

Flávio Bolsonaro participou neste sábado, em Brasília, de evento que formalizou o bloco PL-PP-Republicanos pela candidatura do senador eleito Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado.

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …