A orla de Petrolina voltou a receber milhares de famílias para comemorar a chegada de um novo ano. A primeira noite da ‘Virada Petrolina’ teve sucesso de público e foi marcada por espetáculo de luzes, 6 horas de shows, muita animação e confraternização às margens do Rio São Francisco. O evento promovido pela prefeitura voltou a ocorrer de forma repaginada após dois anos sem festas de réveillon na orla por conta das restrições da pandemia.
A festa da virada do ano começou por volta das 21h, sob o comando de Ana Costa que fez todo mundo dançar ao som de muito axé. Logo após, Fabinho Testado, trouxe o sertanejo e forró para os apaixonados de plantão. O cantor fez uma breve pausa no show quando faltavam alguns segundos para anunciar a chegada de 2023. Na virada do ano, a orla foi iluminada durante mais de 10 minutos com a queima de fogos. A festa ainda continuou até de madrugada com Diego Souza & Pisadinha de Luxo que tocou o famoso piseiro para animar a chegada de um novo ano.
O prefeito Simão Durando fez questão esperar 2023 junto com a população de Petrolina e não escondeu a felicidade com a realização do evento, após dois anos. Ele comemorou a realização da festa da virada num clima de paz, alegria valorizando talentos da região, com estilos musicais que agradassem a todos os gostos._”Muita emoção, alegria e satisfação voltar a comemorar o ano novo nas margens de nosso rio. A nossa Virada Petrolina é uma festa da família, atrai idosos, adultos, jovens e crianças, ou seja, um evento para todos os públicos. A primeira noite foi um sucesso e estarei de novo aqui logo mais para comemorar com todo mundo”_, destacou.
A ‘Virada Petrolina’ continua neste domingo, 1º de janeiro. A festa começa a partir das 17h30, com shows de Sérgio do Forró, Elisson Castro e Zezo.
Fotos: Deivid Menezes e Ayrton Latapiat
Fonte: Prefeitura de Caruaru
Você precisa fazer login para comentar.