petista-vence-aposta-contra-bolsonarista-e-ganha-carro-de-luxo-em-olinda;-caso-viralizou-nas-redes

Petista vence aposta contra bolsonarista e ganha carro de luxo em Olinda; caso viralizou nas redes

Uma aposta entre dois pernambucanos viralizou nas redes após o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. O caso aconteceu em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, com dois carros de luxo sendo apostados por um petista e um bolsonarista.

Com o resultado do domingo (30) e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o bolsonarista Júnior Gordinho cumpriu a aposta registrada em cartório e cedeu uma Volvo ao petista Jailton Cardoso, que por sua vez, havia apostado um veículo da BMW. Os dois carros tem valor estimado de R$ 200 mil

@jgordinhodecatuama

o vídeo da entrega da volvo estará disponível no meu Instagram @juniorgordinho_bolsonariano

som original – Junior gordinho de catuama

O caso teve início em 21 de outubro, quando Júnior publicou nas redes sociais a aposta firmada com Jailton. 

“Jailton é o dono da BMW, petista, e eu sou ‘bolsonariano’. Então, a gente apostou hoje, a gente afirmou aqui, em papel averbado, que no domingo, dia 30, Bolsonaro sendo presidente, eu sou dono dessa BMW. Dia 30, com o PT, que não vai ganhar, que já perdeu, sendo presidente, essa Volvo é sua”, afirmou Júnior, trajado de verde e amarelo.

@jgordinhodecatuama

eu sou 22 até o fim não abro não pt numca mais

som original – Junior gordinho de catuama

No domingo (30), pouco após a confirmação do resultado das eleições, Júnior publicou novo vídeo nas redes sociais, lamentando a derrota do seu candidato, mas desejando boa sorte ao novo presidente. Sobre a aposta, afirmou que estava tranquilo e que não preocupava a aposta, mas sim a manutenção de Jair Bolsonaro na presidência da república. 

Nesta segunda-feira (31), Júnior voltou a publicar nas redes sociais, agora para confirmar que cumpriria a aposta, ao lado de Jailton, que disse que receberia o carro de “coração partido”. O petista afirmou que tentou convencer Júnior a não seguir com a aposta. 

“Estou recebendo a Volvo dele de coração partido, mas aposta é aposta. Tanto é que, no primeiro turno eu apostei com ele, e eu liguei para ele e disse ‘quer desistir?’. Ele disse ‘não’. Então, eu ganhei a aposta no primeiro turno e, no segundo, eu liguei para ele, eram 15h, eu disse ‘Chico, e aí? Quer desistir?’. [Ele disse] ‘Não’, então a gente seguiu até o fim”, afirmou Jailton.

Veja também

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …