pessoas-com-deficiencia-podem-concorrer-a-100-vagas-do-camarote-da-acessibilidade-no-recife

Pessoas com deficiência podem concorrer a 100 vagas do Camarote da Acessibilidade no Recife

Pessoas com deficiência podem concorrer a 100 vagas oferecidas para o Camarote da Acessibilidade no Galo da Madrugada, que funcionará no Sábado de Zé Pereira (18), na avenida Dantas Barreto, na área central do Recife.

Para participar, é necessário ter, no mínimo, 14 anos e residir na capital pernambucana. Os interessados devem se inscrever até esta terça-feira (14), no site camarotedaacessibilidade.recife.pe.gov.br ou no aplicativo ou site do Conecta Recife.

A escolha será por meio de sorteio, que será realizado nesta quarta (15), às 16h, na TV Conecta do Recife no YouTube. Cada pessoa sorteada poderá levar um acompanhante.

Na entrada do Camarote, será necessário apresentar um documento comprobatório da deficiência e o comprovante de residência.

O local funcionará das 8h às 17h e tem capacidade de até 250 pessoas, entre brincantes com deficiência, seus acompanhantes e convidados.

O Camarote da Acessibilidade é realizado pela Prefeitura do Recife desde 2011 e tem por objetivo proporcionar a inclusão social.

Veja também

About Redação

Veja também

Marmitas Fitness: curso do Senac ensina a preparar e vender refeições funcionais

Formação de 40h será realizada na unidade de Paulista. Aulas começam no final de maio …