pernambuco-registra,-nesta-sexta-feira-(7),-quatro-mortes-e-442-casos-de-covid-19

Pernambuco registra, nesta sexta-feira (7), quatro mortes e 442 casos de Covid-19

Pernambuco notificou, nesta segunda-feira (10), quatro mortes por Covid-19 segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). Também foram registrados mais 442 casos da doença.

As quatro mortes ocorreram ano passado, entre os dias 8 de janeiro e 12 de abril, informou a SES-PE. 

Com os novos registros, Pernambuco totaliza 22.325 mortes e 1.060.604 casos confirmados da doença – 59.872 graves e 1.000.732 leves.

Dos 442 casos confirmados desta segunda, quatro são de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), o que equivale a 1% do total. Já os casos leves somam 438 (99%).

Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde.

Veja também

Fonte: Folha PE









About Redação

Veja também

Agora é Lei: Donos de Terrenos Baldios terão que manter seus terrenos limpos. Projeto de autoria da Vereadora Rebecca Regnier(PSD) foi aprovado por unanimidade na Câmara do Jaboatão 

A Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes promulgou a Lei nº 1.639/2025, de autoria da …