Para ajudar na recomposição da rede elétrica, danificada após o temporal dos últimos dias, equipes de eletricistas da Neoenergia que atuam nos estados da Bahia e do Rio Grande do Norte estão sendo mobilizadas para trabalharem emergencialmente em Pernambuco.
Ao todo, 14 turmas especializadas em serviços complexos chegam para reforçar o contingente de 1200 profissionais que já atuam para diminuir os estragos causados pelas chuvas.
Os eletricistas chegaram ao Estado nesta segunda-feira (30). A empresa responsável pela distribuição da energia no território pernambucano tem trabalhado para reestabelecer diversos pontos que ficaram sem luz desde o Litoral até a Zona da Mata.
Após o registro das primeiras ocorrências, a companhia priorizou o atendimento a hospitais e outros serviços essenciais. Os pontos de teleatendimento também foram ampliados com a finalidade a absorver o aumento no volume de demandas.
Em caso de problemas com a rede elétrica, o consumidor pode entrar em contato com a Neoenergia Pernambuco por meio do WhatsApp (81) 3217-6990 ou pelo site.
Veja também
chuvas MUNDOApós fortes chuvas, Paulo Câmara recebe secretário nacional de Proteção e Defesa Civil
Pacífico mexicano se declara em alerta para furacão Agatha