Quem perdeu algum documento, objeto ou outro tipo de pertence durante o Carnaval de Olinda ou do Recife tem a chance de recuperar nas centrais de Achados e Perdidos das duas cidades.
Esse é um dos serviços mais procurados durante e depois da época de folia. Itens como bolsas, celulares e documentos estão entre os pertences mais encontrados.
No Recife, segundo balanço final da prefeitura da cidade, foram recolhidos 575 documentos e objetos. Em Olinda, até terça (21), eram 1.370 objetos recuperados.
Saiba como recuperar os objetos:
Recife
Os itens ficarão disponíveis na Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, localizada no 7º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife, desta quinta-feira (23) a 23 de março, das 8h às 17h.
O telefone para contato é o (81) 3355-8598. Após 23 de março, indica a prefeitura, os objetos serão enviados para a agência central dos Correios.
Olinda
A Central dos Achados e Perdidos de Olinda funciona 24h na sede da Guarda Municipal da cidade, localizada na avenida Santos Dumont, 177, no bairro do Varadouro. O serviço também funciona pelo WhatsApp: 81 9.8979-0054.
Após a quinta-feira (23), o serviço funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta.
Veja também
Meio ambiente PesquisaGoverno antecipa fechamento do espaço aéreo sobre Terra Indígena Yanomami para 6 de abril
Pessoas que usam laxante regularmente têm até 50% mais risco de desenvolver demência, aponta estudo