peixinhos-sera-o-primeiro-bairro-a-receber-programa-de-reforma-nas-residencias

Peixinhos será o primeiro bairro a receber programa de reforma nas residências

Programa é uma nova modalidade do Morar Bem, do Governo de Pernambuco

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 08/03/24 às 14:01

Peixinhos será o primeiro bairro a receber o Reforma no Lar, nova modalidade do Programa Morar Bem, lançado pelo Governo de Pernambuco nesta sexta-feira (08.03). As comunidades do Condor e Cabo Gato receberão visitas técnicas de engenheiros, arquitetos e assistentes sociais para mapear as reformas nas residências. O financiamento é de até 18 mil para reformas estruturais nas casas e será dada prioridade às residências chefiadas por mulheres.

Durante o lançamento, a governadora Raquel Lyra ressaltou a parceria com a Prefeitura de Olinda para tocar os trabalhos. “Lupércio, você é um cara muito digno, sabemos dos desafios que é governar um município, eu fui prefeita de Caruaru por dois mandatos. Obrigado por tudo”.

A escolha das duas comunidades de Peixinhos foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação através da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) durante as ações de infraestrutura nas localidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda









About Redação

Veja também

Jaboatão aprova lei que proíbe condenados por feminicídio de ocupar cargos públicos

Projeto do vereador Marcelo Adriano, elaborado em parceria com a OAB Jaboatão, reforça combate à …