Elias Gomes. Foto: Valter Andrade / Paulo Farias. Foto: Divulgação
Paulo Farias advogado e suplente de vereador no Cabo de Santo Agostinho, ligado ao grupo político do ex-prefeito Lula Cabral, ironizou ao falar sobre a pré-candidatura a deputado federal de Elias Gomes, lançada na sexta-feira (29).
“Será que vai até o fim ou Elias Gomes vai vender a candidatura e desistir no meio do caminho?”, questionou Farias em contato com o Blog via WhatsApp. Indagado se estava se referindo a retirada de Elias enquanto candidato a prefeito do Cabo para apoiar Keko do Armazém, nome que atualmente governa a cidade, Farias foi enfático…
“Elias Gomes, registrou sua candidatura a prefeito do Cabo, em 2020 e, no meio da campanha negociou sua desistência em troca de Secretarias no Governo Keko do Armazém. A desistência é uma forma de fuga dos covardes. Elias sabia que a sua derrota era certa. Agora, quem garante que essa sua postulação a deputado federal é séria, para valer ou ele vai usá-la para fazer negociatas de novo? Decidir não ser candidato é uma coisa, mas desistir no meio de uma campanha é para covardes”, atacou.
Paulo Farias e Elias Gomes já participaram do Podcast do Andros, assista nos vídeos abaixo…
01/05/2022 às 10:25 – Por Andros Silva
Check Also
LBV promove campanha para arrecadar livros infantis
A Legião da Boa Vontade (LBV) mobiliza a população para doar livros de contos, poesias …