Governador Paulo Câmara recebendo a comenda do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros. Foto: Jarbas Araújo/Alepe
Na terça-feira (14) o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a medalha Joaquim Nabuco: classe ouro. A honraria, proposta pela Mesa Diretora da Casa, é a maior do Poder Legislativo concedida anualmente a pessoas que contribuíram com relevantes serviços prestados ao Estado.
Em seu discurso, o chefe do Poder Executivo Estadual, comentou sobre os desafios de trabalhar pelo desenvolvimento de Pernambuco na pandemia causada pelo novo coronavírus, e compartilhou a condecoração com todos os poderes que tem contribuído para “o bem-estar dos pernambucanos.”
“São muitas as dificuldades que encontramos para enfrentar os perversos reflexos da pandemia sobre a saúde física e mental do nosso povo, bem como sobre economia do Estado. Temos nos dedicado diuturnamente e, com a colaboração de todos os poderes, temos conseguido promover o bem-estar dos pernambucanos. Esse mérito não é só nosso, é de todos os que nos apoiam”, afirmou Paulo durante a solenidade.
16/12/2021 às 08:28 – Por Andros Silva