O Hoje Pernambuco foi ouvir a opinião do Pastor Pedro Rodrigues, da diretoria do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) para saber a sua opinião sobre o comportamento do deputado federal e coordenador da campanha do presidenciável Jair Messias Bolsonaro em Pernambuco.
André Ferreira participou de um evento em prol do ex-presidente Lula. Num vídeo que circula na internet, é possível ver o irmão de Anderson Ferreira, candidato do PL ao governo do estado, sorrindo e bem à vontade enquanto a militância e políticos de esquerda gritam o nome do petista, rival do atual presidente nessas eleições.
“O que a gente viu André fazer, é a velha política de sempre. Não estou aqui querendo crucificar o André Ferreira, nem o Anderson, mas eles são frutos da velha política. Uma política que rejeitamos. A gente entende que isso é ruim porque eles carregam o nome da igreja evangélica. Cem porcento dos pastores são contra isso. Somos uma comunidade que defende uma política conservadora, cristã, sem corrupção e anti-socialista”, disparou.
Rodrigues também lembrou o apoio de Anderson a Marília nas eleições de 2020 e disse que o ato ainda está “travado na garganta de muitos pastores.” “Não temos candidatos, mas acreditamos que no mínimo o político tem que ser como o Bolsonaro, que não aceite coisa que não seja correta, decente, legal”, cravou.
Gravatá foi o município o qual aconteceu o polêmico ato. Ato este promovido pelo prefeito Joselito Gomes que apoia André Ferreira (PL) e vota no ex-presidente Lula (PT).
O que é a Fenasp?
Criado no ano de 2002, o Fenasp busca incentivar a participação da igreja na política, por meio de representantes eleitos e frentes parlamentares, que trabalham para o resgate dos princípios cristãos nas câmaras e assembleias legislativas dos estados, como também, nos poderes executivo e judiciário.
“Nosso contato com a sociedade se dá por meio de seminários, conferências e publicações, buscando sempre dar voz às nossas reivindicações.”
O que diz André Ferreira?
O deputado postou um vídeo em sua rede social dizendo que “é contra o PT e todos sabem disso.”
Do Hoje Pernambuco
Você precisa fazer login para comentar.