Quem quer subir não pode desperdiçar pontos em casa. Essa é a regra número 1 para quem disputa as séries B, C e D do Brasileiro. Infelizmente, parece que o Náutico já jogou a toalha e só está se preocupando em não cair. Ao empatar ontem com o Criciúma em 1×1, nos Aflitos, o Timba chegou ao quinto jogo sem saber o que é vencer na Segundona.
Numa noite de gramado castigado pelas fortes chuvas, a equipe alvirrubra começou perdendo, empatou, mas não teve competência para virar o marcador e comemorar os três pontos. O atacante Pedro Vítor desperdiçou uma chance de ouro ao bater mal uma cobrança de pênalti.
Meu amigo…. time que quer subir não comete esse tipo de erro, principalmente quando as chances de marcar são mínimas por conta das condições do gramado. Tudo bem que, no segundo tempo, o Náutico passou cerca de 30 minutos com um jogador a menos devido à expulsão do zagueiro João Paulo. Porém, nada disso justifica a incompetência alvirrubra.
Apesar de ter saído da zona de rebaixamento, o Timbu, jogando desse jeito, corre sério risco de retornar à Terceirona. Então te liga enquanto é tempo, Timba!
Veja também
Evento Blog Que GolaçoCarmem Virgínia promove jantar solidário com outras seis chefs, no Fiordes Bistrô
Parece que o Timbu já jogou a toalha e não pensa mais no acesso
Fonte: Folha PE