otavio-lira-celebra-orgulho-de-ser-filho-de-jaboatao-em-concerto-tradicional-do-aniversario-da-cidade

Otávio Lira celebra orgulho de ser filho de Jaboatão em concerto tradicional do aniversário da cidade

Foto: Leandro de Santana/PJG

O tradicional concerto com o tenor jaboatonense Otávio Lira e convidados, que lotou a Igreja Matriz de Santo Amaro, no final da noite do domingo (05) no Centro, marcou o encerramento das celebrações dos 431 anos do Jaboatão.

A festa deste ano também prestou homenagens aos 150 anos da imigração italiana no Brasil, com a presença da consulesa italiana no Estado, Nicoletta Fiorone, e representantes do Centro Cultural Dante Alighieri.

Foto: Leandro de Santana/PJG

O concerto contou com a participação especial de Allan Carlos, Eugênio Couto, Gleyce Vieira, José Carlos e do padre Rogério Silva, pároco da Igreja de Santo Amaro. Além disso, homenageou Ricardo Valois, que foi chefe de gabinete da gestão municipal e faleceu em outubro passado, e o Centro Dante Alighieri. Foi dirigido com maestria por Mirtes Figueirôa e teve os arranjos de Junior Caruaru.

O prefeito Mano Medeiros e a primeira-dama, Andrea Medeiros, agradeceram ao tenor pela conexão cultural de Jaboatão com a Itália, que proporcionou um espetáculo memorável para o público e Otávio Lira, abraçado à bandeira município, expressou seu orgulho de ser filho de Jaboatão, tanto falando quanto cantando.

06/05/2024 às 15:52 – Por Andros Silva

About Redação

Veja também

doriel-barros-promovera-audiencia-publica-sobre-os-perimetros-irrigados-do-sistema-itaparica-na-proxima-terca-feira

Doriel Barros promoverá audiência pública sobre os perímetros irrigados do Sistema Itaparica na próxima terça-feira

Foto: Matheus Nogueira Na próxima terça-feira (28), a partir das 9h30, a Comissão de Agricultura …