oposicao-a-prefeita-celia-sales-mostra-uniao-durante-procissao-que-marcou-o-encerramento-da-festa-de-sao-miguel

Oposição à prefeita Célia Sales mostra união durante procissão que marcou o encerramento da Festa de São Miguel

Divulgação

Se existe uma oposição unida, essa é a de Ipojuca. Uma prova disso, foi a demonstração de união durante a procissão que marcou o encerramento da Festa de São Miguel, padroeiro da cidade, na noite de ontem, quinta-feira (29).

Juntos, o grupo contrário à prefeita Célia Sales, formado por Deoclécio Lira, presidente da Câmara Municipal, Carlos Santana, ex-prefeito do município e vereadores como Paulinho Nascimento e Gilmar Costa, foram bastante cumprimentados pelos fiéis que participaram do cortejo.

O time mostra com isso que a eleição de 2024, quando o comando da prefeitura estará em jogo, deve pegar fogo na cidade dona de paisagens célebres, pontos turísticos que a representa e embelezam cartões-postais. À conferir!

30/09/2022 às 09:46 – Por Andros Silva

Tags

Check Also



Eleições: Comércio funcionará normalmente neste domingo, dia de votação

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), lojas do Centro e dos bairros …

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros